quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Lázaro Ramos estrela campanha "Álcool ou Direção"

| | Bla bla bla





 

O CISA, Centro de Informações sobre Saúde e Álcool, lança a campanha "Álcool ou Direção", na qual o ator Lázaro Ramos mostra, de forma descontraída, as conseqüências de beber e dirigir. O objetivo da ação é combater a ingestão de bebidas alcoólicas pelos motoristas.

A campanha, criada pelo CISA, também conta com a participação do Dr. Arthur Guerra de Andrade, presidente do Centro. O vídeo pode ser disponibilizado para companhias, escolas e instituições que tenham interesse em realizar atividades de educação no trânsito, desde que o responsável legal da empresa assine um termo de doação e compromisso com o CISA. A solicitação deve ser feita pelo e-mail cisa@cisa.org.br ou pelo telefone da ONG: (11) 3842.3388.

Empresas como Aracruz Celulose, Anglo American (responsável pelas operações das mineradoras Catalão, Codemin e Copebrás), além do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), da Polícia Rodoviária Federal e diversas auto-escolas e entidades que atuam na área de trânsito já estão utilizando o filme "Álcool ou Direção" em ações de prevenção de acidentes.

Para assistir ao vídeo pela internet, basta acessar o link: http://www.cisa.org.br/categoria.html?FhIdCategoria=88e1d43599bed2387ccd27f78d5340b3

0 comentários: