quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Cantora faz Taís Araújo e Lázaro Ramos dançarem lambada

| | Bla bla bla





Nem os foliões famosos escaparam da energia de Larissa Luz. A cantora, de 20 anos, assumiu oficialmente os vocais do Ara Ketu no carnaval de Salvador na tarde desta terça-feira (5). Desenvolta, a cantora já fez o público pular e dançar.


Quando o trio passou pelo camarote Expresso 2222, Lázaro Ramos e Taís Araújo desceram e foram dançar entre os convidados do bloco. Depois, subiram até o palco do trio elétrico e arriscaram alguns passos de lambada. "Meus parabéns pela ginga", disse Larissa ao casal.

 

Os atores estão na Bahia desde segunda-feira (4). Depois de curtir a primeira noite dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial no Rio de Janeiro, Taís e Lázaro viajaram para Bahia, estado onde o ator nasceu.

  

 Estréia

 

Foto: Divulgação
Divulgação
Lázaro Ramos e Taís Araújo mostraram gingado ao som da cantora (Foto: Divulgação)

O dia da estréia oficial de Larissa Luz à frente do grupo também marcou o encerramento das apresentações do Ara Ketu no carnaval de Salvador deste ano. Tatau, após 18 anos como vocalista do grupo, vai seguir carreira-solo. Sua apresentação de despedida aconteceu na segunda-feira (4).


Larissa dançou e animou a galera no circuito Barra-Ondina. A cantora agradeceu a oportunidade de ter sido descoberta e por assumir o grupo. "O Ara Ketu já fazia parte da minha vida, mas agora eu que faço parte dele", afirmou.

0 comentários: