quinta-feira, 20 de junho de 2013

Lázaro Ramos participa de ‘O Dentista Mascarado’

| | Bla bla bla






Em 'O Dentista Mascarado', um anônimo criminoso (Lázaro Ramos) idêntico ao ator Lázaro Ramos é contratado para dar fim aos justiceiros misteriosos.

Com um dossiê que aponta Dr. Paladino (Marcelo Adnet) como o líder do grupo, o bandido se vale da semelhança com o artista para colocar em prática o serviço. O primeiro passo é ganhar a confiança do alvo. O farsante aparece no consultório do dentista se apresentando como o famoso ator e se depara com uma dupla de tietes confessos e aparentemente inofensivos, Sheila (Taís Araújo) e Sérgio (Leandro Hassum).

A falta de paciência do falso Lázaro Ramos diante dos ataques de admiração de Sheila e Sérgio acaba deixando-os intrigados. Revoltados com a atitude rude do "ídolo", eles desconfiam que estejam diante de um impostor e começam a investigar a agenda pública do artista. As suspeitas da dupla não incomodam Paladino, que está deslumbrado com a suposta amizade célebre.

Quando recebe o convite para uma visita ao apartamento do novo amigo, o dentista logo chama Vera (Helena Fernandes) para acompanhá-lo. Ele só não imagina que ele mesmo é a atração principal da noite.

'O Dentista Mascarado' é escrito por Alexandre Machado e Fernanda Young e tem direção de núcleo e geral de José Alvarenga Jr.
(*) As cenas estão previstas para irem ao ar no canal internacional da Globo o dia 22, no Japão.

0 comentários: