sábado, 30 de outubro de 2010

Lázaro Ramos diz que dedurava colegas de escola

| | Bla bla bla





Lázaro Ramos confessou um comportamento nada bonito no Irritando Fernando Young que vai ao ar neste domingo (31) no canal pago GNT. 

Ele disse que, na época de escola, era muito caxias e que costumava dedurar os colegas para a professora.

- Eu sentava na frente e dedurava colega que estava conversando.

Mesmo com este comportamento, ele jura que passava cola "para os amigos que precisavam".

Criado pela tia e pela avó na Bahia, Lázaro conta que sua infância foi muito boa. Questionado se baiano não fica triste, Lázaro brincou.
- Claro que fica, mas não demonstra. Faz parte do marketing da minha terra.

Fernanda também perguntou ao ator como foi sua participação no filme Cinderela Baiana, que traz Carla Perez como protagonista.

- Estou presente lá dançando. Só estou aqui hoje, graças a esse filme.

O ator contou que já se chamou artisticamente de Lula Somar.

- Lu de Luis, La de Lázaro e Somar é Ramos ao contrário.

Ele ainda revelou que começou no teatro aos dez anos para curar a timidez.

- Era muito tímido. A maneira que tinha de me comunicar era inventando um personagem. Hoje em dia, sou cara de pau.

0 comentários: