quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lázaro Ramos fala sobre projetos durante festival de cinema

| | Bla bla bla






Onofre Veras / AgNews
Lázaro Ramos (primeiro à direita) posou para ao lado do elenco de um dos filmes

Lázaro Ramos esteve na noite desta quarta-feira (29) no Festival de Cinema do Rio, para assistir a três filmes baianos. Ele tinha acabado de ver "O Jardim das Flores Sagradas" e assisitiu a "Trampolim do Forte". "Conheço todos os diretores e vim prestigiar", disse. Ele chegou sem a mulher, Taís Araújo. "Ela está ensaiando a peça 'Gimba', deGianfrancesco Guarnieri, que vai estrear no Festival de Teatro de Angra", contou. 

O ator, que este ano não concorre no Festival, ficou dois meses e meio em Portugal para filmar "O Grande Quilap", uma co-produção Portugal-Angola, e gostou muito da interação entre os países. Lázaro voltou ao Brasil na última segunda (27) e contou que a atriz foi visitá-lo nesse período. "Ela ficou por lá uma semana". Sobre o casamento, ele sorriu e não quis falar. "Vocês me conhecem, sabem como eu sou."

Ele se prepara para gravar "Insensato Coração", que começa a ser rodada no dia 7, mas suas cenas só serão feitas em novembro. "Eu sei tudo do meu personagem, mas não quero falar agora porque todos estão acompanhando a outra novela. Sempre tive vontade de fazer uma novela do Gilberto (Braga), do Dennis (Carvalho) e Ricardo (Linhares), estou muito feliz".

0 comentários: