quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lázaro Ramos terá novo quadro no "Fantástico"

| | Bla bla bla






Ainda sem data definida para estrear, o ator Lázaro Ramos vem se dedicando ao seu novo quadro no "Fantástico", que se chama "O Curioso".

Como o nome da atração já diz, Lázaro pretende mostrar curiosidades da vida de pessoas anônimas de diferentes estados brasileiros. No entanto, durante a passagem da equipe por Salvador, na Bahia, Lázaro não resistiu e acabou entrevistando a cantora Ivete Sangalo, na quarta-feira (7).

A ideia do quadro é misturar informação e humor. No blog do programa, Lázaro conta que, logo no início das gravações, uma senhora de 70 anos tascou-lhe um beijo na boca.  "... mas com todo o respeito baiano, é claro. Após essa recepção pra lá de calorosa, já me senti mais do que em casa e parti com todo o gás para as gravações nas ruas", conta Lázaro.

A equipe gravou em diferentes pontos da capital baiana. Entre eles, na Cidade Baixa, no Mercado Modelo e no Elevador Lacerda.

Nesta sexta-feira (9), a equipe seguirá para o Recife, em Pernambuco, onde está previsto um bate-papo com diversas mulheres que trabalham em uma cooperativa de flores.

0 comentários: