Atualmente, Lázaro Ramos é considerado um dos maiores atores que fazem parte do casting de grandes revelações que surgiram nas periferias do Brasil. Com a carreira iniciada em um grupo teatral de Salvador, o jovem talento revelou que sofreu preconceito racial no início de sua carreira.
"Sou fruto de um grupo de teatro baiano formado na sua essência por negros e foi com eles que aprendi muita coisa no começo da minha carreira. Reconheço que durante um tempo, ter um ator negro fazendo sucesso não era uma grande notícia. Sei que tenho uma trajetória difícil, mas espero que o nosso país abra cada vez mais espaço para os grandes talentos, independentemente de qualquer classificação", disse Lázaro ao EGO.
Para superar os momentos de dificuldade no decorrer de sua vida, Lázaro uniu o carinho da família, o valor de suas grandes amizades e a paixão por um grande amor. "Já passeio por vários momentos complicados na minha vida. Mas sobre esse assunto é bom falar que precisamos sempre estar bem acompanhados seja por um amor que preencha nosso coração, pela família, amigos e pessoas queridas. É isso o que eu faço quando acho que tem alguma coisa que não consigo resolver sozinho."
Visite também o blog da Taís Araujo
0 comentários:
Postar um comentário