Vai ter congestionamento de fotógrafos na porta da maternidade Perinatal, no próximo sábado. Está marcado para este dia o nascimento do primeiro filho dos atores Taís Araújo e Lázaro Ramos.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Longe dos cinemas desde 2007, quando participou de Saneamento Básico, Lázaro Ramos se reinventa ao voltar às telas na comédia Amanhã Nunca Mais, que estreia amanhã. O ator vive um protagonista diferente daqueles que marcaram sua carreira, como Madame Satã, do filme homônimo de 2002, ou o pintor Roque de Ó Paí, Ó (2007).
O resignado anestesista Walter, ao contrário dos outros, é um personagem bem comum. Seu grande problema é não conseguir conciliar trabalho e família. Ele tenta se redimir com a mulher, Solange (Fernanda Machado), se oferecendo para buscar o bolo de aniversário da filha.
A saga de Walter é conseguir chegar com o bolo a tempo na festa, mas muita gente esquisita faz de tudo para atrapalhar seu trajeto: o motoboy atropelado (Luiz Miranda), a prostituta travesti (Paula Braun) e a desequilibrada Miriam (Maria Luiza Mendonça, que venceu o Festival do Rio como melhor atriz coadjuvante pela interpretação).
"Walter é um homem comum, mas é muito forte nos seus conflitos. Esse personagem, para mim, representa o homem contemporâneo, que esquece do tempo do ócio e dos prazeres, de ficar com a família. A força dele está na resignação", disse Lázaro ao Destak.
Para encarnar o médico, o ator acompanhou dez cirurgias, não gostou da experiência e pretende "nunca mais fazer isso na vida". Lázaro classifica o filme como uma "comédia de tensão, sem ser escrachada".
A direção é de Tadeu Jungle, que estreia no comando de longas-metragens depois de uma carreira na TV.
Sem graça, história se mostra arrastada
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Neste sábado, 29, Lázaro Ramos esteve na Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis (FITA), Rio de Janeiro, para prestigiar a apresentação da peça "Namíbia,Não", no palco SESC. É ele que assina a direção do espetáculo, que tem como protagonistas Aldri Anunciação e Flávio Bauraqui.
Longe da TV desde o fim de "Insensato Coração", o ator tem usado seu tempo livre para ser pai integralmente de João Vicente, de seu relacionamento com a atriz Tais Araújo. Em novembro, o ator lança um novo filme nos cinemas, intitulado "Amanhã Nunca Mais". As informações são da Quem.
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Lázaro Ramos usa para João Vicente, seu primeiro filho, o apelido que dava para seu bebê na ficção
Já dá para dizer que todo aquele chamego de Lázaro Ramos com o bebê de Insensato Coração (Globo) era um treino para o que vive na vida real.
Tanto que o paizão emprestou o apelidinho carinhoso que dava para o bebê da novela para o seu filho João Vicente, fruto do relacionamento com a atriz Taís Araújo.
As informações são do jornal O Dia, desta quarta-feira (26).
Quem já viu Lázaro Ramos chamando o primogênito de "Brigadeirinho" achou muito fofo.
Em seu último papel na televisão, o ator deu vida ao garanhão André, que teve um filho com Camila Pitanga. Na trama, ele usava o mesmo apelido.
João Vicente nasceu em junho deste ano e o papai chegou a assistir ao parto.
O bebê nasceu após o casal de atores oficializar a união em uma cerimônia reservada.
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Fernanda e Lázaro Ramos
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Desde que deu à luz João Vicente, há dois meses, Tais Araújo tem saído pouco de casa. Na tarde deste domingo (28), no entanto, os paparazzi carica registraram o encontro da atriz e de seu marido, Lázaro Ramos, em um almoço com amigos.
O casal – que deixou o bebê em casa – saboreou as delícias de um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, enquanto colocava a conversa em dia com um grupo de amigos.
Com o fim de "Insensato Coração", Lázaro Ramos só quer saber agora de cuidar da família. O ator disse que vai viver em função de seu "brigadeirinho" na vida real, João Vicente, de dois meses.
- Estou muito feliz sendo pai, ele é uma criança maravilhosa. É o filho que eu pedi a Deus, comemorou Lázaro, que é casado com a atriz Taís Araújo.
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Na manhã de segunda-feira (11), o elenco de Insensato Coração gravou cenas da novela na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
Lázaro Ramos estava acompanhado do bebê que faz o papel de seu filho na trama. Os dois estavam sentados no chão e o menino se divertiu com seus brinquedos.
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Lázaro Ramos, que foi a Washinton acompanhar a posse do presidente Barack Obama e filmou seu discurso e a reação do povo nas ruas, enviou uma cópia do material para o político norte-americano. A informação é da coluna "Gente Boa" do jornal "O Globo" desta segunda-feira (4).
De acordo com a publicação, Lázaro recebeu uma carta na semana passada de Obama. Nela, o presidente dos Estados Unidos agradece a gentileza: "Wonderful gift" (presente maravilhoso).
quinta-feira, 30 de junho de 2011
No ar na novela Insensato Coração na pele do personagem André, Lázaro Ramos é capa da revista TV 24, de Angola, e falou sobre o filho, João Vicente, nascido no último dia 18 de junho, no Rio de Janeiro. "A primeira preocupação é tentar melhorar o mundo para ele. Dá uma sensação de ser super-herói, de que vou conseguir resolver todos os problemas para ele... Depois vem a certeza de que isso está acontecendo com a pessoa certa, na hora certa e isso é muito bom. Estou num momento da vida, aos 32 anos, que está na hora de não pensar tanto em mim e pensar no outro, pois sou responsável por ele agora", declarou.
Ainda durante a entrevista, o artista comentou que não pode afirmar que sabe trocar fraldas. "Quem está preparado para isso? Só na hora em que acontece é que a pessoa sabe", disse ele, completando que a gestação da mulher, a atriz Taís Araújo foi tranquila. "Nenhuma das histórias que eu ouvia falar de grávidas, da perna inchar, de enjoar, nada ela teve. Graças a Deus", emendou.
Lázaro é conhecido em Angola desde que viveu Foguinho, em Cobras & Lagartos, em 2007. "Quando cheguei a Angola foi emocionante, pois no aeroporto tinha uns 12 meninos com bigode louro como o personagem usava, me esperando", relembrou.
As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta segunda-feira (27).
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Taís Araújo deixou nesta segunda-feira (20) a maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, onde deu à luz seu primeiro filho, João Vicente, na manhã do sábado (18). "Parece muito com o Lázaro", comentou a atriz.
Ao ser questionado sobre a escolha dos padrinhos para o bebê, que poderiam ser os também atores Wagner Moura e Vladimir Britcha, Lázaro Ramos preferiu não se pronunciar. "Há uma disputa boa entre os padrinhos", despistou. "João Vicente é muito amado, isso é o mais importante", completou.
João Vicente nasceu às 11h44 de cesariana, com 2,870 kg e 47 centímetros. A atriz chegou ao local no início da manhã de sábado (18) ao lado de Lázaro que acompanhou o nascimento na sala de parto.
Uma das últimas pessoas a visitar Taís e o bebê ainda na maternidade, Milton Gonçalves falou à QUEM sobre a criança. "Ele é pequenininho, mas a experiência de pai diz que ele vai crescer muito, encorpar. Ele está muito bem cuidado. Tais e Lázaro estão felizes, e é isso que importa", comentou.
"O Lázaro já incorporou o pai babão, que isso a gente incorpora rapidinho. Um filho é maravilhoso, consolida uma relação, dá mais responsabilidade e o olhar já muda. Tenho certeza que eles vão dar a esse filho o maior amor que puderem dar", completou.
sábado, 18 de junho de 2011
Taís Araújo deu à luz seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Lázaro Ramos, na manhã deste sábado, 18. O menino nasceu atráves de uma cesária, por voltas das 12h na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A atriz deu entrada no hospital no início da manhã. Ela chegou de carro, acompanhada do marido.
Taís e Lázarose casaram em segredo há pouco mais de uma semana em um cartório do Rio. Na última quinta-feira, eles estiveram em um centro médico para fazer exames.
terça-feira, 14 de junho de 2011
terça-feira, 24 de maio de 2011
Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo estão trocando o bairro do Leblon pelo Jardim Botânico, no Rio. A mudança, na manhã de sábado, vai deixar Lázaro mais perto do seu grande amigo, o ator Wagner Moura (que mora no mesmo bairro). Já abusando da vizinhança, o casal domiu na casa de Wagner por causa da bagunça da mudança.
Lázaro Ramos de mudança Foto: Photo Rio News / Gil Rodrigues
Taís Araújo de mudança para o Jardim Botânico Foto: Photo Ri News / Gil Rodrigues
Mudança dos atores Lázaro e Taís Foto: Photo Rio News / Gil Rodrigues
domingo, 22 de maio de 2011
Com Taís Araújo na plateia, Lázaro Ramos leu o texto da peça infantil "Paparutas". Nesta segunda-feira, 16, o casal de atores esteve na Casa da Gávea, na Zoa Sul do Rio.
Dias antes, grávida de sete meses, Taís Aráujo passeou com Lázaro Ramos e amigos pelo Leblon, no Rio. O casal de atores, que aguarda a chegada de um menino, esteve em um restaurante da cidade.
domingo, 15 de maio de 2011
Na ficção, Lázaro Ramos vive um playboy mauricinho na novela Insensato Coração, da Globo. Mas, na vida real, o baiano subiu o morro e foi visitar a comunidade do Cantagalo, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (11). Assim que chegou, seu carro foi cercado por fãs e admirados, em sua maioria crianças. Lázaro aproveitou para cortar os cabelos num salão da comunidade.
--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net
Seja um seguidor deste blog
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Mesmo avessos ao assédio da imprensa, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos pareceram não se incomodar com os cliques dos fotógrafos ao saírem de um restaurante no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (4).
Ainda mais bela com sua barriga de sete meses de gravidez, a atriz usava um vestidinho verde curto. Descontraído, Lázaro usava chinelos e uma mochila. O casal espera o primeiro filho.
O ator Lázaro Ramos está brilhando no papel do primeiro galã negro de uma novela brasileira. Ele vive o "pegador" André em Insensato Coração (Globo).
Taís fez sua última participação na televisão como protagonista da novela Viver a Vida (Globo).
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Na última semana, Lázaro Ramos viveu a emoção de ser pai. Pelo menos na ficção. O ator gravou a cena de "Insensato Coração" em que seu personagem finalmente conhece o filho Antônio (Kaike). Na vida real, a mulher de Lázaro, a atriz Taís Araújo, está grávida de cinco meses do primeiro filho do casal.
Após a gravação, Lázaro contou nos bastidores da novela que se emocionou ao gravar a cena. "Confesso que fiquei muito tocado ao segurar o bebê, que é lindão, uma gracinha! Estou ansioso para quando chegar a hora de viver a minha emoção e não a do André", disse o ator, fora de cena.
Melhores celulares com preços bacanas. Clique aqui!
Clique aqui e veja as melhores câmeras digitais do mercado.
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net
Seja um seguidor deste blog
terça-feira, 22 de março de 2011
Lázaro Ramos, Taís Araújo e Arlete Salles no discurso de Obama
Acompanhado de Taís Araújo, o ator Lázaro Ramos foi ao Theatro Municipal, no Rio, para entregar a Obama uma cópia de seu documentário, "A Posse de Obama".
No entanto, segundo o "Estadão", ficou frustrado pois não conseguiu entregar filme ao presidente americano. Precisou contentar-se em entregá-lo a funcionária do cerimonial de Sérgio Cabral, que prometeu enviar à Casa Branca.
sexta-feira, 18 de março de 2011
Estamos em 2016, o mundo não acabou em 2012, e no Brasil tudo parece andar muito bem. Algo, porém, altera completamente a rotina de mais da metade da população. Como seria o Brasil sem os negros? Já imaginaram se, de repente, todos os negros resolvem deixar Salvador, por exemplo?
Seria absurdo, mas é esta a reflexão proposta por "Namíbia, Não!", peça de humor ácido e não-panfletária, com direção de Lázaro Ramos e texto de Aldri Anunciação, que estreia às 20h desta sexta-feira (18), na sala do Coro do Teatro Castro Alves.
Reparação social
O que parece ser uma volta voluntária à África, cumpre, na verdade, uma medida provisória expedida pelo governo brasileiro. O decreto prevê, como forma de reparação social pelos anos de escravidão, que todos os afro-descendentes brasileiros devem retornar ao continente africano.
Diante da polêmica, dois primos – vividos pelo próprio Aldri, 33 anos, e pelo experiente ator Flávio Bauraqui, 44, – decidem se esconder em um apartamento.
Atores Aldri Anunciação e Flávio Bauraqui vivem os primos Antônio e André
"O governo não pode levar o negro se ele estiver dentro da sua própria residência, porque existe o Código Penal que impede qualquer pessoa, inclusive as autoridades, de adentrar nos lares. Sabendo disso, eles ficam o tempo inteiro no apartamento e são os únicos que não são levados para a África", diz Aldri, que interpreta Antonio, um jovem formado em Direito.
André, o outro primo vivido por Flávio, ainda é estudante de Direito e, por desconhecer as origens dos seus antepassados, não quer ser deportado para países como a Namíbia. Daí o nome "Namíbia, Não!".
Parceria
Afora o teatro, Aldri, Flávio e Lázaro são amigos há muito tempo. Eles contracenaram juntos em alguns trabalhos na televisão e no cinema e, agora, trazem a parceria para os palcos baianos.
"A junção para o espetáculo aconteceu porque o Aldri me apresentou o texto para dá opinião, para conhecer. Eu fiquei apaixonado e imaginei que dirigi-lo seria legal. Ele me convidou, eu aceitei prontamente, e depois escolhemos o Flávio para agregar à turma já que gostamos muito do trabalho dele", conta Lázaro.
Conhecido pelas atuações nas novelas Cobras & Lagartos, Duas Caras, e nos filmes Ó Pai ó, Madame Satã, Carandiru, dentre outros, esta é a primeira vez que Lázaro dirige um espetáculo adulto. Em 2001, ele dirigiu a peça infantil "Paparutas".
Com as gravações de Insensato Coração - em que interpreta o designer André Gurgel- a pleno vapor, Lázaro não poderá acompanhar todas as apresentações de "Namíbia, Não!", mas conta com a ajuda dos assistentes Ana Paula Bouzas e Caio Rodrigo.
Flávio, Aldri e Lázaro são amigos e também já atuaram juntos no cinema e na TV
Gaúcho quase baiano
"Namíbia, Não!" estará em cartaz no TCA até 1º de maio. Neste período, Flávio, que é gaúcho e está há 18 anos radicado no Rio de Janeiro, ficará instalado em Salvador. Mas não é a primeira vez que isso acontece. Durante as gravações do filme Quincas Berro D'Água, ele precisou morar na capital baiana.
"Meu primeiro contato com a Bahia foi paterno. Meu pai era baiano. Depois, como o Quincas, em que eu interpretei o Pastinha, eu morei quatro meses aqui. Conheço várias coisas de Salvador. Já chego tirando onda, dizendo: "não, já sei onde fica tal lugar", brinca Flávio.
"Mas do jeito que ele está apaixonado por Salvador, é possível que ganhe a chave da cidade", brinca Lázaro.
Para verificar se o entrosamento do trio também é válido nos palcos, o público pode conferir "Namíbia, Não!" às sextas, sábados e domingos, sempre às 20h, na sala do coro do TCA. Os ingressos custam R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia), à venda no local e nos postos dos SACs Barra e Iguatemi.
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Os futuros papais Taís Araújo e Lázaro Ramos decidiram deixar seu apartamento no Leblon, o bairro das celebridades. Estão fartos da perseguição dos paparazzi.
"Outro dia tiraram foto minha dentro do curso de inglês. Sempre tentei levar a vida mais normal possível, mas daí é demais", desabafou Taís à coluna.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", o casal, que já morava junto, deve se mudar para o imóvel só depois que o bebê nascer.
Até lá, a residência passará por uma reforma para abrigar a família. Atualmente, os globais moram em apartamento no Leblon.
domingo, 30 de janeiro de 2011
Já o Lázaro, para contar esse história pra gente, demorou sete anos pra escrever. Mas vocês sabem, o ator teve que dividir o livro com todos os outros trabalhos que ele faz. Durante esse tempo ele fez novela, filmes e até um programa de entrevistas na TV. A 'Velha Sentada' começou a nascer em 2003.
Logo na abertura de 'A Velha Sentada' - na segunda página, mais exatamente -, o narrador observa que Edith é uma criança que não conseguiu ter nome de criança. Criança, em geral, tem nome fácil para virar apelido, mas Edith já é nome de gente adulta. Foi mais ou menos o que sentenciou a vizinha fofoqueira. Para Dona Dulce, Edith era uma criança tão desanimada que parecia uma velha sentada. E Dona Dulce foi mais longe - será que Edith tinha uma velha sentada na cabeça?
Edith vive alheia ao mundo. Não brinca, não se relaciona, tem olhos somente para o seu computador. Do alto de seus 9 aninhos, ela começa a achar que Dona Dulce pode ter razão e que talvez tenha mesmo uma velha sentada na cabeça. Ao partir em busca dela, Edith viaja para dentro de si mesma. Talvez ao escrever o livro, Lázaro Ramos tenha feito também essa viagem interior e o livro esteja cheio de retalhos do autor. Ele contou que escreveu o livro com uma preocupação didática, pensando no menino que foi - e que não se identificava com as histórias que lia. O livro tem até um blog, se você quiser saber mais e até mandar um recadinho pro autor: www.avelhasentada.blogspot.com.
A Velha Sentada é da Editora Uirapuru.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Durante a entrevista, outro assunto que o ator comentou foi sobre o problema que possui em lembrar do nome das pessoas e que já passou uma saia-justa por isso. Em uma determinada ocasião, ele encontrou uma atriz, de quem ele disse ser muito fã e preferiu não dizer o nome, e a cumprimentou com outro nome, causando espanto às pessoas que estavam por perto
sábado, 15 de janeiro de 2011
Lázaro Ramos, que estreia no horário nobre em Insensato Coração, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, nesta segunda-feira (17), contou à Telenotícias que não se parece em nada com o designer André, que interpretará na trama: "Ele é diferente de tudo que já fiz. É um ótimo profissional, mas arrogante que só. Ele se aproveita da fama e do dinheiro para conquistar as mulheres. Nunca fui garanhão, para isso é preciso ter muita energia. E mais, sou um homem de relacionamentos longos".
Além da novela, Lázaro estreia nova temporada de seu programa, Espelho, no Canal Brasil, em março, e aguarda o lançamento dos longas Amanhã Nunca Mais, de Tadeu Jungle, e O Grande Kilaty, de Zezé Gamboa.