sexta-feira, 11 de julho de 2008
A atriz, que estava no ar recentemente com a novela das oito global Duas Caras, sobe ao palco em 2009. O texto é Vórtice, escrito em 1924 por Noël Coward.
- Não vamos passar pela questão do racismo. O Lázaro, o melhor ator da nova geração, vai fazer o meu filho, comentou para o jornal O Dia.
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Uma das ausências sentidas foi a da cantora Ivete Sangalo, uma das grandes vencedoras da noite, que preferiu comemorar com amigos em um restaurante.
terça-feira, 1 de julho de 2008
Lázaro Ramos e os três modelos que estão no páreo para ele usar na apresentação do Prêmio Multishow. Ele pediu à produção do evento que dispense o teleprompter: ele terá as falas na ponta da língua
A produção da 15ª edição do Prêmio Multishow que vai acontecer dia 1º de julho no Theatro Municipal do Rio, ainda não decidiu qual modelo o apresentador da noite, Lázaro Ramos , vai usar. Na semana passada, a figurinista do Prêmio, Claudia Kopke, e o diretor do evento, Rodrigo Carelli, viajaram até Salvador, Bahia, para que o ator experimentasse os modelos. A dúvida é entre três peças, todas em tom de preto.
Por que foi preciso ir tão longe? Porque Lázaro começou a gravar esse mês em Salvador a nova série da Globo, "Ó Paí, Ó". Baseado no filme homônimo estrelado por ele e dirigido por Monique Gardenberg, a atração estréia no segundo semestre.
Lázaro gostou dos três modelos que vestiu. Porém, apenas no dia do Prêmio, na terça-feira, 1º, é que ficará decidido com qual roupa ele irá se apresentar. A edição deste ano será aberta com show dos Titãs e Os Paralamas do Sucesso que cantarão juntos os hits "Selvagem" e "Polícia".
O visual de Evilásio, personagem de Lázaro Ramos em "Duas Caras", ficou para trás. Para seu próximo personagem, o Roque da minissérie "Ó Pai, Ó", o ator deixou o cabelo crescer, colocou apliques de mini-dreadlocks e está de barba.
Desdobramento do filme homônimo que estreou nos cinemas no início de 2007, a adaptação para a TV começou a ser gravada na segunda-feira (23), em Salvador, na Bahia, e será exibida no segundo semestre de 2008, na Globo, em cinco episódios.
A história gira em torno dos moradores de um cortiço na região do Pelourinho que driblam a falta de grana e as dificuldades do dia-a-dia para conseguir viver com alegria, descontração e muita música.
Na série, cujo roteiro é uma criação coletiva assinada pelo Bando de Teatro Olodum, com direção de Monique Gardenberg, Lázaro cantará 12 músicas do repertório de artistas como Wilson Simonal, Tom Jobim e Caetano Veloso, entre outros.
No elenco, também estão Matheus Nachtergaele, Stênio Garcia, Virginia Cavendish, Hermila Guedes e Daniel Boaventura.