sábado, 31 de maio de 2008

Lázaro Ramos, José Wilker e Samantha Schmütz estão entre as personalidades que recebem o Título de Embaixador do Rio, terça-feira,no Teatro da UniverCidade. Foram escolhidos pelo amor que devotam ao Rio por um júri presidido por Rubem Medina e integrado por Bayard Boiteux, Mauricio Werner e Claudia Levinsohn.

Juliana Rezende/Globo.com

Juliana Knust, Eri, Fernanda Paes Leme e Zeca Pagodinho: reestréia badalada

O ator Eri Johnson reestreou na noite desta sexta-feira, 30, a peça "Alarme Falso", no Canecão, Rio de Janeiro. Mesmo já tendo assistido outras temporadas, os amigos do ator compareceram à casa de shows para prestigiá-lo. Fernanda Paes Leme, Lázaro Ramos , Zeca Pagodinho e Juliana Knust sentaram-se em mesas próximas, todos na primeira fila, para ver no palco a atuação de Eri, Flávio Migliaccio e Luciana Gonçalves Dias.



O sambista sintetizou sua admiração pelo trabalho do humorista: "Com o pouco conhecimento que eu tenho sobre teatro, posso dizer que a peça é toda boa. O Eri é muito engraçado". Já Fernanda se derramou pelo ator: "Adoro o Eri. Ele é meu pai de consideração aqui no Rio. Sério! Na minha agenda do celular está escrito 'pai' no número dele. Tinha que vir hoje de qualquer jeito." 

 

 

Juliana Rezende/Globo.com

Lázaro e Eri: abraço apertado no companheiro de "Duas Caras"

No camarim, Juliana Knust e Eri ainda estavam embalados pelo clima de reta final de "Duas Caras", novela em que os dois faziam parte do elenco. Juliana – que fez a personagem Didi na primeira temporada de "Alarme Falso" – disse se sentir bem representada por Luciana Gonçalves, que a substituiu na peça. "Sinto muito orgulho de fazer parte dessa turma", afirmou.

 

Ainda suado após a apresentação, Eri se despedia do personagem Zé da Feira. "Adorei poder abordar o tema do alcoolismo. Foi maravilhosa essa primeira vez com o Aguinaldo Silva e a parceria com o Wolf Maia é muito boa. Agora é seguir viajando pelo Brasil até outubro com a peça", comentou.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Orgulhoso por ter em Duas Caras o primeiro herói negro de uma novela, Aguinaldo Silva não poupa elogios a Lázaro Ramos. Segundo o autor, Lázaro é extraordinário e tem grande capacidade de comunicação, assim como Débora Falabella. "O grande romance da novela foi de Evilásio e Júlia", diz Aguinaldo.

Após assistirem ao recado, Lázaro e Débora corresponderam ao carinho do autor. "A novela teve momentos marcantes no meu emocional e na minha carreira como ator. Foi um privilégio fazer parte dessa equipe provocadora", disse o intérprete de Evilasio. Já Débora Falabella se diz orgulhosa de ter interpretado um casal que deu tão certo. "Eles eram tão bacanas que já tinham um final feliz antes da novela acabar", diz a atriz.

Confira mais desse bate-papo assistindo ao vídeo acima!

sábado, 24 de maio de 2008

Em fase de despedida do Evilásio de "Duas Caras" – a novela acaba no dia 30 de maio -, Lázaro Ramos se prepara para encarnar um novo papel: o de apresentador. O ator vai ser o mestre de cerimônias na 15ª edição do Prêmio Multishow . Vai caber a ele entreter platéia e espectadores, numa função que já foi de Fernanda Torres , Nelson Motta e Regina Casé , entre outros. Na preparação para a função, Lázaro abriu sua casa e gravou as chamadas para os intervalos do canal. 

 

Samuel Chaves/Divulgação

Lázaro durante as gravações para o canal Multishow

Samuel Chaves/Divulgação

Na noite do prêmio, o baiano vai atuar como mestre de cerimônias

sábado, 17 de maio de 2008


Fausto Candelaria/Photo Rio News

Ele se separou recentemente de Taís Araújo, mas para Lázaro Ramos não existe baixo astral. Além da dedicação ao trabalho - ele interpreta o personagem Evilásio da novela "Duas Caras" e apresenta o programa "Espelho" no Canal Brasil -, o ator aproveita para se divertir com amigos. Na noite desta sexta-feira, 16, ele foi a um bar no Leblon, no Rio de Janeiro. Ele chegou em um carro com várias amigas. Apesar da separação, Lázaro e Taís continuam amigos, como garantiu Mercedes, mãe da atriz, recentemente ao EGO. "Mas posso garantir que não voltaram. Um casal, às vezes, tem que se separar para repensar e avaliar algumas coisas", disse ela.