terça-feira, 24 de maio de 2011


Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo estão trocando o bairro do Leblon pelo Jardim Botânico, no Rio. A mudança, na manhã de sábado, vai deixar Lázaro mais perto do seu grande amigo, o ator Wagner Moura (que mora no mesmo bairro). Já abusando da vizinhança, o casal domiu na casa de Wagner por causa da bagunça da mudança.

Lázaro Ramos de mudançaLázaro Ramos de mudança Foto: Photo Rio News / Gil Rodrigues

Taís Araújo de mudança para o Jardim BotânicoTaís Araújo de mudança para o Jardim Botânico Foto: Photo Ri News / Gil Rodrigues

Mudança dos atores Lázaro e TaísMudança dos atores Lázaro e Taís Foto: Photo Rio News / Gil Rodrigues

domingo, 22 de maio de 2011

http://www.big10.com.br/wp-content/uploads/2010/11/Lazaro-Ramos.jpg

Com Taís Araújo na plateia, Lázaro Ramos leu o texto da peça infantil "Paparutas". Nesta segunda-feira, 16, o casal de atores esteve na Casa da Gávea, na Zoa Sul do Rio.

Dias antes, grávida de sete meses, Taís Aráujo passeou com Lázaro Ramos e amigos pelo Leblon, no Rio. O casal de atores, que aguarda a chegada de um menino, esteve em um restaurante da cidade.


domingo, 15 de maio de 2011



 

Na ficção, Lázaro Ramos  vive um playboy mauricinho na novela Insensato Coração, da Globo. Mas, na vida real, o baiano subiu o morro e foi visitar a comunidade do Cantagalo, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (11). Assim que chegou, seu carro foi cercado por fãs e admirados, em sua maioria crianças. Lázaro aproveitou para cortar os cabelos num salão da comunidade.



--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Wallace Barbosa/AgNews

Mesmo avessos ao assédio da imprensa, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos pareceram não se incomodar com os cliques dos fotógrafos ao saírem de um restaurante no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (4).

Ainda mais bela com sua barriga de sete meses de gravidez, a atriz usava um vestidinho verde curto. Descontraído, Lázaro usava chinelos e uma mochila. O casal espera o primeiro filho. 

O ator Lázaro Ramos está brilhando no papel do primeiro galã negro de uma novela brasileira. Ele vive o "pegador" André em Insensato Coração (Globo). 

Taís fez sua última participação na televisão como protagonista da novela Viver a Vida (Globo).