segunda-feira, 22 de março de 2010



Lázaro Ramos participou, na última quinta-feira, dia 18, de um debate com profissionais de audiovisual na edição do Caleidoscópio, no Cinema Nosso, no Rio de Janeiro. O ator, também apresentador doPrograma Espelhos, no Canal Brasil, conversou com o público sobre a sua relação sobre a televisão e o cinema.


O ator está confirmado no papel de Roque Santeiro na adaptação da trama homônima de Dias Gomes para o cinema. Além dele, Fernanda Torres garantiu seu papel como a Viúva Porcina.

domingo, 7 de março de 2010



Em "Lado a Lado", nova novela do Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Camila Pitanga e Lázaro Ramos irão formar um dos casais da história.
A atriz Camila Pitanga sairá direto de Cama de Gato para a próxima novela das oito, Lado a Lado, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que estreará em janeiro de 2011. Ela formará par com Lázaro Ramos.
No elenco também estão confirmados: Ana Paula Arósio, Fábio Assunção, Eriberto Leão, Maria Fernanda Cândido, Deborah Evelyn, Natália do Vale, Deborah Secco, Antonio Fagundes, Marcos Palmeira e Petrônio Gontijo.
A direção geral será de Dennis Carvalho.

segunda-feira, 1 de março de 2010


Fausto Candelária /Ag. News


Taís Araújo e Lázaro Ramos aproveitaram a noite deste domingo, 28, para ir ao teatro. O casal assistiu à peça estrelada por Paulo Gustavo, "Hiperativo", no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio. Quem também esteve por lá foi a atriz Alessandra Maestrini.