sábado, 31 de outubro de 2009

Lázaro Ramos defende Tais Araújo das críticas


 O Fuxico, Lázaro Ramos foi questionado sobre as duras críticas que a mulher Tais Araújo vem recebendo, por sua participação na novelaViver a Vida (Globo). Pela primeira vez, Tais ocupa um dos postos mais cobiçados da tevê brasileira: a de protagonista de uma novela das nove.

Em Viver a Vida, Tais é Helena, a primeira protagonista negra de uma trama das nove e a primeira Helena jovem de Manoel Carlos. O maridão foi só elogios à sua musa. 

"Olha, nós não temos muito tempo para ouvir essas críticas. Tais é uma excelente atriz. Eu sempre admirei o trabalho e o talento dela, independente de estamos juntos ou não. Um sempre tem que incentivar o outro. E acho que ela está muito bem como Helena", elogiou Lázaro a O Fuxico.

No dia 13 de novembro, Lázaro vai voltar à tevê com a série Ó Paí Ó. E, em 23 de dezembro, o ator vai viver os gêmeos donos de uma fábrica de brinquedos inusitados voltados às crianças, no especial de fim de ano da Globo, Dó Ré Mi Fábrica.

sábado, 24 de outubro de 2009

Lázaro Ramos

Lázaro Ramos terá trabalho em dobro no especial infantil Dó Ré Mi Fábrica, que será exibido próximo do final de ano na Globo. A gente te explica: o ator fará irmãos gêmeos Ludovico e Arquimedes


Ludovico e Arquimedes são inventores, porém o segundo não teve muitas sortes com suas criações.


Nathália Dil, Chico Diaz e Alexandre Neto estariam também confirmados no elenco da atração, que se passa em uma fábrica de instrumentos musicais e deve ser gravada a partir da primeira semana de novembro.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

 
Lázaro Ramos e Nathalia Dill caminham no Leblon Foto: Wallace Barbosa/AgNews

Lázaro Ramos e Nathalia Dill caminham no Leblon

Solícito com a colega de profissão, Lázaro Ramos carregou uma caixa para Nathália Dill nas ruas do Leblon, Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (21).

Os atores se encontraram na frente de um prédio. Nathália estava acompanhada do ator Alexandre Nero e recebeu a ajuda de Lázaro, já que está com o braço enfaixado, devido à queda de um cavalo, enquanto gravava a novela Paraíso.

 

sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Atualmente, Lázaro Ramos é considerado um dos maiores atores que fazem parte do casting de grandes revelações que surgiram nas periferias do Brasil. Com a carreira iniciada em um grupo teatral de Salvador, o jovem talento revelou que sofreu preconceito racial no início de sua carreira.

  

Felipe Panfili e Marcos Porto/Ag News


"Sou fruto de um grupo de teatro baiano formado na sua essência por negros e foi com eles que aprendi muita coisa no começo da minha carreira. Reconheço que durante um tempo, ter um ator negro fazendo sucesso não era uma grande notícia. Sei que tenho uma trajetória difícil, mas espero que o nosso país abra cada vez mais espaço para os grandes talentos, independentemente de qualquer classificação", disse Lázaro ao EGO.

Para superar os momentos de dificuldade no decorrer de sua vida, Lázaro uniu o carinho da família, o valor de suas grandes amizades e a paixão por um grande amor. "Já passeio por vários momentos complicados na minha vida. Mas sobre esse assunto é bom falar que precisamos sempre estar bem acompanhados seja por um amor que preencha nosso coração, pela família, amigos e pessoas queridas. É isso o que eu faço quando acho que tem alguma coisa que não consigo resolver sozinho."

Visite também o blog da Taís Araujo

quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Taís Araújo, a Helena de Viver a vida, fez pausa na correria das gravações da novela das 21h da TV Globo para vir a Salvador. A atriz acompanhou o namorado Lázaro Ramos no casamento do dramaturgo Elísio Lopes Jr. com a médica Renata Vidal.

Lázaro é primo de Elísio e foi padrinho do casório, que aconteceu domingo, na Vila São José, no Cabula. Numa cerimônia bem descontraída, os noivos receberam a bênção do padre Alfredo Dória. A festa, animadíssima, reuniu 400 pessoas.


Casal curtiu a festa em Salvador no último domingo

Entre elas, Zulu Araújo, presidente da Fundação Palmares, onde Elísio ocupa o cargo de diretor, em Brasília. Linda, num vestido preto e branco, Taís dançou muiiiiiiiito com o Lázaro. Além de se esbaldar na pista de dança, os convidados curtiram show de Mariene de Castro. Quem também cantou foi Damm, da banda Formidável Família Musical, a pedido de Elísio, que queria oferecer uma canção para a noiva: Eu e você no jardim.