domingo, 23 de agosto de 2009

Lázaro Ramos diz que dedurava colegas na aula

Lázaro Ramos hoje é bem desinibido, mas nem sempre foi assim. Em entrevista ao programa "Irritando Fernanda Young", ele revelou que já foi muito tímido e que era o típico CDF.
"Sentava na frente e dedurava colega que estava conversando", disse. Mas se você fazia parte da turma do fundão e ficou com raiva do ator, fique tranquilo. Lázaro revelou que mesmo assim passava cola para quem precisasse.
O rapaz entrou para o teatro aos 10 anos de idade. Antes disso, ele tinha alguns problemas para se relacionar. "Eu era muito tímido, a maneira que tinha de me comunicar era inventando um personagem. Hoje em dia sou cara de pau", disse.
O protagonista de "Ó Paí, Ó" ainda convidou a apresentadora Fernanda Young para um Carnaval na Bahia. "Você vai ficar louca!", falou.
O ator confessou que baiano também fica triste, apesar de tanta animação. "Claro que fica, mas não demonstra. Faz parte do marketing da minha terra", disse.

DICAS DA DANI
ALUGUE E COMPRE DVD. VEJA AQUI
COMPUTADOR COM EXCELENTE CONFIGURAÇÃO. IMPERDÍVEL!


terça-feira, 4 de agosto de 2009

 
 

O ator Lázaro Ramos disse em entrevista ao site Catraca Livre, idealizado pelo jornalista Gilberto Dimenstein, colunista da Folha, que aproveita o processo de investigação de cada personagem para aprender mais sobre a própria vida.

"Eu tenho prazer de descobrir universos variados, que é um prazer que se mistura um pouco com a minha profissão. "

Ramos falou ainda sobre a época de escola, revelando em quais disciplinas tinha um melhor aproveitamento.

"Meu melhor desempenho era química", completou o ator, que ficou conhecido por novelas e filmes como "O Homem Que Copiava", "Cidade Baixa" e "O Homem do Ano".

"Naturalmente, por ser ator, educação artística, porque tinha uma ligação direta [com a profissão], português e história do Brasil."

 
RINGTONES PARA CELULAR
 
PROMOÇÃO DIA DOS PAIS DE CELULAR
 
COMPARE OS MELHORES PREÇOS DE CAMERA DIGITAL