quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Divulgação /Divulgação

O ator Lázaro Ramos assistiu neste domingo, 7, à última apresentação da peça "Eu sou o samba", que estava em cartaz no Teatro Carlos Gomes, Centro do Rio de Janeiro, desde julho. No final do espetáculo, ele fez questão de cumprimentar no camarim os atores. Na foto, ele aparece com Romeu Evaristo.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Lázaro Ramos não ficou em casa, na última terça-feira, dia 2. O ator passeou pelo Leblon, Rio de Janeiro.

Ele se abaixou em uma loja e o fotógrafo não perdeu o momento. Tratou logo de
Wallace Barbosa/AgNews
registrar a hora em que a cueca dele ficou à mostra.

Reparou que Lázaro deixou de lado o cabelo curtinho e está com dread? Pois bem, o moço foi clicado com esse visual no show em homenagem a Tom Jobim, cantado por Roberto Carlos e Caetano Veloso. A apresentação rolou no final do mês passado, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Os atores Flávia Alessandra e Lázaro Ramos subiram ao palco do Brazilian Day neste domingo, 31, em Nova York. Junto com os eles, o vocalista da Banda Eva, Saulo Fernandes - que se apresentou no evento. A 24ª edição da festa foi apresentada por André Marques e Fernanda Lima e ainda teve shows de Lulu Santos e Jorge Benjor.

 

Divulgação /Divulgação

Flávia Alessandra, Lázaro Ramos e Saulo Fernandes no palco do Brazilian Day

Saulo, durante o show da Banda Eva, no Brazilian Day neste domingo, 31. No dia anterior, ele foi a uma feijoada que abre as comemorações do evento